Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

25/08/2012
Olá gente!!!

Quem aqui como eu sofre ou ja sofreu de pele seca?
Aqui na Italia não entendia porque minha pele era tão seca, no inicio pensei que era o clima, mas, depois começei a desconfiar da agua do banho, que dizem ter muito cloro, então ta ai a resposta.
No Brasil nunca sofri com isso, sempre tive a pele do corpo muito hidratada, sou fanática por produtinhos de pele e fazia a festa com a Natura, comprava todos os lançamentos de óleos e hidratantes da linha Ekos, Seve e Natura Todo Dia.
Até que vim morar aqui na Italia e trouxe meu produtinhos, mas aí que vem o problema, nem eles estavam resolvendo minha "Psica" das pernas e gluteos mas mesmo assim estou terminando meus amados Óleos.
Então começei a ver a propaganda do Óleo Johnson's baby na televisão, gosto muito dessa linha para bebes, gosto do cheirinho e aqui em casa o Shampoo amarelinho não falta, tanto uso para lavar os cabelos quanto para tirar a make dos olhos e meu marido tambem virou usuário diário do shampoo, foi ai que resolvi testar o óleo que dizem ter 10x a mais de hidratação, e num é que o danadinho resolveu!
Pois é estou usando a 1 semana e minha pele não está mais cinza \o/ \o/.
Otimo! Sinal que ele funciona mesmo e o melhor não deixa a pele oleosa, ele desaparece completamente na pele deixando macia e hidratada, melhor que óleo Seve e Ekos.
Ele tambem contem óleo de amêndoas.
Uso após o banho com a pele ainda molhada e não enxáguo.
Uso e recomendo.



Bjinhos!!!!

0 comentários: