Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

03/08/2012
Oi gente!!!
Hoje o nosso assunto é apetitoso hummmmmmmm.
Vou ensinar uma receita de salada de macarrão, que é um prato rápido e fácil de fazer, é servido frio, pode ser colocado na geladeira e é ótimo para os dias quentes.
Nessa receitas vocês podem colocar o que quiserem, vou dar a minha receita que fiz hoje.

Porção para 2 pessoas.

Ingredientes:

  • 250 g de macarrão al dente, de preferência massas pequenas como fusili (parafuso) ou penne.
  • 100g de rúcula cortadas bem pequenininhas.
  • 1 lata de atum ao óleo de oliva.
  • Milho verde.
  • Presunto cortado em cubinhos.
  • Menta.
  • 1 berinjela pequena cortadas em cubos, fritas e escorridas em papel absorvente.
  • 1 abobrinha pequena cortadas em cubos, fritas e escorridas em papel absorvente.


Modo de preparo:

Misturar todos os ingredientes sem levar ao fogo e colocar sal e azeite de oliva á gosto.

Essa é uma ótima receita para fazer de ultima hora quando temos alguma visita inesperada hihihihi, e para quem não gosta de cozinhar, acredito que pode ficar 2 dias na geladeira.
Aqui em baixo vai uma fotinha da minha insalata di pasta "salada de macarrão" de hoje.



Bjinhos!!!!

0 comentários: