Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

02/08/2012
Sempre temos duas opções: fazer tudo o que fazemos sorrindo ou não. Optei por sorrir, optei por mostrar o quão gostoso possa ser um sorriso e assim optei em fazer você sorrir também. Sorria aí na sua casa, sim, agora bem rapidinho. Tudo bem, eu sei que parece bobo, mas vou te dizer que para ser feliz é necessário ser um pouco bobo.

3 comentários:

♫ Denise ♫ disse...

Linda foto ^^

♫ Denise ♫ disse...

Obg Maiara ^^
Tbm estou te seguindo, adorei a foto com as crianças negras

bjão

Maiara Luduvice disse...

Obrigada Denise!
Bjos!!!