Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

23/08/2012
Oi Gente!!!
Ando sem tempo para postar, mas tenho muitas coisas legais para mostrar pra voces aqui, uma delas é "Xuxa morena" o assunto do momento! Foi-se a marca registrada da rainha dos baixinhos que eram suas madeixas loiríssimas! Já tava mais do que na hora ne gente de Xuxa dar uma mudada no visual, eu sinceramente achei muito lindo, ela ficou bem mais jovem.
E o motivo de tudo isso, Xuxa fechou um contrato com a marca de cosmeticos Wella, e faturou nada mais, nada menos do que 2 milhões de reais que serão doados a Fundação Xuxa Meneguel.
Segundo o contrato Xuxa não poderá mudar a cor dos cabelos por 6 semanas.
E aí meninas o que acharam do novo visual da Xuxa?





Eu amei a cor, o corte e o look!!!!
Olha o recadinho dela para os fãns :)


Bjinhos!!!

0 comentários: